quarta-feira, 16 de março de 2011

Adoro este Sol


que por aqui anda. Aquece-me a alma e deixa-me com um sorriso imenso.
Sou uma priviligiada, todos os dias. E agradeço muito por isso. Por não me faltar nada. Por cada vez me afastar mais dos consumismos desenfreados. Claro que continuo a gostar de ter uns sapatos novos e a usar roupa que me favoreça. Gosto de me olhar ao espelho e sentir-me bem.
Não posso é abusar na Nutella e nas fatias de pão alentejano, porque se não a minha zona abdominal espande-se como se não houvesse amanhã. E não é bonito de se ver, porque daqui a bocado chega a Primavera e depois o Verão e os desejos que tenho de andar com as pernas ao léu, com vestidos e calções. De ir à praia e ver a pele a ficar morena. No Verão parece tudo mais leve, começando pelos dias. O céu fica azul durante muito mais tempo e a noite já chega tarde. Depois chegam as férias e tudo fica ainda mais tranquilo... O Alentejo e o céu estrelado como só lá se consegue ver. O que eu adoro, deitar-me em cima do Poço, ficar a ver as estrelas e pedir desejos.
Adoro este sol. A minha vida e fazer com que cada dia conte. Junto dos meus, com todo o afecto que nos une.

Imagem: Weheartit.com

1 comentário:

  1. Por aqui os dias têm estado cinzentos, mas as previsões apontam para um bonito início de Primavera. Espero bem que sim, que estes dias cinzentos não dão com nada.

    ResponderEliminar