segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Dias Assim... Cheios...

Desde que voltei de férias que ainda não consegui descansar um único dia. Nadinha de nada.
Valem-me as noites em que esqueço tudo e me deito cedo. Se não fosse assim não conseguia aguentar este ritmo.
No primeiro fim de semana pós-férias, tive a trabalhar Sábado (como quase todos) e Domingo tive um Baptizado. No segundo, tive a trabalhar Sábado e Domingo fui ao Parque Buddha. Levantei-me super cedo também, e quando cheguei ao final do dia só tive força para me atirar pra cima da cama, tal era o cansaço que tinha nas pernas. 
Este fim de semana, Sábado trabalho e ontem andei a fazer algo que já estava na TO DO LIST há muitos anos. Começar a limpar o quintal que existe na minha casa.
Foi doloroso. Muito doloroso. Acartar lixo e mais lixo, arranhar-me. Dizer asneiras. Mas no fim, do pouco que fizemos, ver-se a diferença. Este próximo fim de semana talvez haja mais, o segundo round vai ser ainda mais doloroso, mas aquilo que espero fazer daquele espaço começa a ganhar forma e isso deixa-me feliz. Mesmo Feliz.
Porque posso dar uma utilidade brutal de lazer àquilo e como está não serve para nada! Só para criar bicharada. Ontem ainda vi umas quantas Osgas a subirem lá pelas paredes "Blheque". É bicho que abomino!!!!!
Hoje não preciso dizer que estou toda partida! Mas sinto que amanhã ainda estarei pior. O meu corpo reage a modos que tardiamente a estes choques de "acartamento" compulsivo de pesos!

1 comentário:

  1. É doloroso mas vais ver que vale muito a pena! Eu tenho apenas uma pequena varanda e é do melhor que a casa tem :) Nada como chegar ao fim do dia e sentarmo-nos a descontrair um bocadinho enquanto apanhamos ar :)

    ResponderEliminar