terça-feira, 17 de junho de 2014

É tempo de sonhar...


Que os sonhos nunca deixem de existir em mim. Que a vontade de trabalhar, arregaçar mangas e ser persistente nunca me abandone. Que a minha fé continue inabalável. E a esperança viva, aqui, dentro do peito.
Há dias em que esmoreço e outros há em que sinto o poder de conseguir realizar tudo. 
Escutar é muito mais importante do que falar, nos últimos tempos tenho constatado isso muito bem. Ouvir e calar e os frutos colher-se-ão, em breve.
Porque a minha verdade é que a vida acaba por colocar tudo no devido lugar. E eu tenho ao meu lado a minha pessoa que tão somente me ensina a acreditar, porque é uma questão de tempo até os sonhos se concretizarem. E eu nunca tive tanta vontade de mudança, como agora. Preciso dela pela minha sanidade mental.
Fotografia tirada na nossa Praia da Costa Nova. Naquela que, em breve, eu acredito, passará a ser a minha casa. Cada dia me sinto mais rendida a esta cidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário