segunda-feira, 30 de junho de 2014

Que a semana passe a voar...





Para eu correr para aqueles braços. Para o lugar onde me sinto única. Amada, acarinhada.
Para os braços que me afagam e me protegem do mundo. As mãos que me querem e me tocam como só elas sabem. Aquele olhar que me encanta, sempre e cada vez mais. Junto com o sorriso e o som da gargalhada que me arranca a maior alegria de todas.
Só quem já se desfez por dentro e juntou todas as peças, sabe dar valor a um amor pleno e puro. Até aqui eu não sabia o que isso era. E agora sei. Há um ano que sei. E é tão bom. Tão melhor. Partilhar a vida com alguém que amamos e nos ama da mesma forma, não tem tradução.
Este Verão o meu desejo é apenas um. Conseguir. Conseguir mudar-me. Partilhar os meus dias com o meu Amor. Colocarmos dia após dia, as peças que constroem o alicerce da nossa vida juntos.
Que a semana passe depressa. Por Amor. Pelo meu Amor.

Imagens: Weheartit.com

1 comentário: