sexta-feira, 20 de junho de 2014

IUPI!!!






Estou em pulgas para chegar à estação que tem sido, na maioria das vezes, o nosso ponto de encontro.
Este ano tem sido muito feliz. Com os seus contratempos, é certo. Mas não há relações perfeitas. Eu não sou perfeita, nem tu. Nem o pretendemos ser.
O mais importante de tudo é que somos honestos. Amamo-nos verdadeiramente. Queremo-nos.
E nesta base, acredito que, tudo o que está para vir será bom. Será muito bom. Um dia depois do outro. De mão dada. Sempre de mãos dadas, sempre com muitos abraços apertados e beijos doces sem fim.
Trouxeste tudo de bom à minha vida. Agradeço cada dia, cada instante, o facto de existires em mim. Obrigada pela alegria, pelo alento, pela compreensão, pelo perdão e acima de tudo por seres o companheiro que és. Presente. Sempre presente, em tudo. 
Não vejo a hora de te abraçar, apertadinho. Sentir o teu cheiro e trazer-te para casa. Porque somos muito mais felizes quando estamos perto um do outro. Isso é uma realidade indiscutível.
Com todo o meu Amor. Até já!

Fotografias: We heart it

Sem comentários:

Enviar um comentário