terça-feira, 6 de novembro de 2012

Eles não merecem mesmo...

Noutros tempos que não estes, não tinha qualquer auto-estima! Admito-o! Sujeitei-me a uma relação que durou muito tempo! Demasiado tempo! Tempo esse que me deu dos maiores ensinamentos! Antes não tivesse sido preciso, mas foi. Tenho a certeza que só depois de batermos bem fundo é que ganhamos a destreza de olhar para nós e para a vida com outros olhos!
Não podemos deixar que façam de nós aquilo que bem querem, nem aceitar que nos procurem só quando o tesão falar mais alto!
Quem ama cuida, sempre! Corre para nós e preocupa-se! Acolhe-nos na sua vida e simplesmente não vive sem nós!
Fico triste quando vejo amigas minhas aceitarem migalhas das pessoas que amam! Ou dizem amar! Porque às tantas não conseguem é estar sozinhas e precisam é de preencher o vazio que alguém deixou!
Hoje olho para trás e falo porque também já o vivi! Já estive do outro lado e agora estou deste! Com toda a calma e esperança confiante que a vida será melhor! No dia que deixar de o fazer, então será melhor me matar! Porque perdendo a esperança, não tenho mais nada que me resta!

Sem comentários:

Enviar um comentário