terça-feira, 27 de novembro de 2012

Novembro #dia 27

Hoje está um gelo danado que está, mas eu adoro dias de Sol! O Sol de Inverno para mim tem um encanto único!
Acho que é este Sol de Inverno que faz este pequeno país tão especial!
Devíamos dar mais valor a esta terra! Os nossos governantes deviam olhar com olhos de ver para tudo aquilo que temos de bom e investir! Criar condições para que a nossa vida de todos os dias não se tornasse tão penosa!
Amo viver aqui! Digo-o porque já fui emigrante e custava-me horrores viver longe deste canto aqui plantado à beira do Oceano! Pela simplicidade, pela liberdade que temos, este nosso modus vivendi não se aplica muito à maioria dos países europeus por onde passei... E acredito que quem quer que emigre olhe para o seu país com outros olhos e com outro sentimento! No entanto, aqui há cada vez menos condições para se viver, para criar um filho, entre muitas outras coisas! Mas não deixa de ser duro ser emigrante! Todos devíamos viver essa experiência e assim valorizar aquilo que temos!
Especialmente este maravilhoso Sol de Inverno!

Sem comentários:

Enviar um comentário