sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Novembro #dia 21, #dia 22 e #dia 23 (3 em 1)

Pois,
eu não me esqueci de vir publicar o post do dia. A questão é que o tempo não chegou para tudo.
E o blog acabou por ficar em segundo plano.
Primeiro, estou mesmo em deadline para a entrega do Projecto e os meus nervos estão em polvorosa.
Segundo, no dia 21 tive uma surpresa que me deixou FELIZ, EMOCIONADA, EM LÁGRIMAS DE ALEGRIA.
Recebi não uma, mas duas carta do Ghana. Recebi duas cartas do Alexander Kwety, o primeiro menino resgatado pela Alexandra Borges. Na altura comprei o livro e escrevi-lhe. O meu inglês, não é nada de jeito. Nada mesmo. No entanto, queria escrever-lhe. E fi-lo. Escrevi-lhe com o meu coração. Disse-lhe aquilo que pensava e sentia. Ele ficou feliz e respondeu-me. E eu fiquei tão derretida que nem sei. Para a semana irei responder-lhe de novo. Estes meninos têm um coração imenso. Sentem as coisas de uma forma tão mas tão especial. O Alex tocou-me tanto o coração e mesmo sem saber, deu-me tanta força. Deu-me ganas de vida. A cor que inunda aquelas cartas, bem como a vida que transmitem junto com os sentimentos bons, deram-me uma lambada que não sei explicar. Isto porque ainda há dias estava meio triste e fiquei a pensar. Mas isso tem razão de ser? Coloca os olhos nisto. Estes miúdos viviam miseravelmente. Estão vivos por um milagre e sorriem desta forma. Amam-te desta forma.
E sem dúvida que isto é uma lição a reter por todos nós. A vida é isto. Bater no fundo e ter a oportunidade de se levantar dos escombros com uma força que chega sabe-se lá de onde...
Ontem, tive cheia de trabalho até aos cabelos. Quando cheguei a casa (tarde e a más horas) limitei-me a comer qualquer coisa, a ligar o pc para tentar trabalhar alguma coisa mas o cansaço venceu-me e sem saber como nem quando, adormeci no sofá. Apaguei para o mundo. Acordei eram 3h da manhã e nem sabia onde estava....
Hoje o dia promete ser grande. Em trocas de Amor, afectos e coisas boas como essas.
Vou partilhar as cartas com os meus amores maiores que também são solidários com estes meninos que vivem do outro lado do mundo. Este fim de semana tenho muito muito que fazer. Mas vou conseguir fazer tudo. Eu sei que vou. Porque esta força que vive dentro de mim, vai-me ajudar a consegui-lo.
Bom Fim de Semana. E o mais tardar, até amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário