sábado, 10 de novembro de 2012

Novembro #dia 10: Desabafos!

Há dias em que simplesmente me apetece desaparecer. Em vez de telhas, construo "telhados" do tamanho do mundo. É inevitável. 
A maior luta que travo quase sempre é, comigo própria. Ainda esta semana uma grande amiga me disse: "Pensas demais nos outros. Quando é começas a colocar-te em primeiro lugar?!" e hoje reflecti muito sobre isso e cheguei à conclusão de que, se tiver de abdicar de coisas a meu favor, para não magoar ou melindrar alguém, faço-o! Fico danada comigo própria, mas prefiro ser eu a sofrer a consequência pelo silêncio do que dizer tudo aquilo que guardo cá dentro!
Não gosto de pessoas que acham que a vida delas está acima de qualquer outra. Que são um melhor exemplo em tudo. Que usam expressões como: "mas isto sou eu", "digo eu, não sei..." dando sempre a ideia de que os outros são uma valente merda e que elas é que são dotadas de toda a razão, e ai de alguém que faça alguma coisa diferente. 
Bem, é melhor calar-me por hoje! Ainda escrevo aqui alguma coisa que me possa vir a arrepender, e isso é coisa que eu não quero!

Sem comentários:

Enviar um comentário