sexta-feira, 24 de junho de 2011

dos dias longos e do tanto que ainda tenho para fazer...

Não gosto quando me falta a inspiração. Instala-se um vazio cá dentro e eu não gosto disso.
Mais logo tenho o primeiro de 3 exames que deixei para Avaliação Final. Não posso nem quero chumbar a nenhum deles porque a Época de Recurso calha nas minhas férias. Não as quero estragar. Não quero estar preocupada com mais matéria para estudar. Deus me livre disso.
O de hoje penso que é o mais difícil dos 3, no entanto (e como sempre) não estudei grande coisa. Sou uma indisciplinada (confesso e assumo) e estar sossegada e quieta a estudar não é pra mim. Há sempre mil coisas a chamar por mim que não me deixam estar quieta a ler e a escrever sobre as matérias. E por falar nisso, as minhas unhas precisavam mesmo de um jeitinho e de uma pintura. Mas vou tentar aguentar-me para não me distrair.
Agora de repente veio-me ao pensamento que só tenho pela frente mais 4 dias de trabalho. E um fecho de mês. Parece pouco mas é imenso... Muita concentração e boa disposição (e máxima inspiração) é tudo quanto peço para estes dias que se avizinham longos, antes de as férias chegarem...

2 comentários:

  1. Vão correr bem de certeza :) E depois vais gozar as férias descansada! Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Recebi sim a tua carta! :) Em breve respondo!
    Beijinhos e Boa sorte para o exame!

    ResponderEliminar