segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sobrevivi ao Bike Tour

Só tive pena de não poder levar a Eos. Mesmo. Mas não dava. Já foi difícil andar com a mochila às costas e tudo mais. Quanto mais ainda levar um maquinão daqueles ao pescoço. Tirei apenas duas ou três fotos com o telemóvel e pronto. Não foram 7kms, foram 12. E eu aguentei até ao fim. Parei apenas por 2 ou 3 min para restabelecer a respiração. De resto, sempre a pedalar. Gostei muito. Obrigada ao meu querido N. que me acompanhou nesta prova. Adorei ter conseguido superar. Agora resta voltar a sentar-me na Bike (mas só daqui a uns dias - ainda estou em recuperação das partes baixas).

2 comentários:

  1. Parabéns :) Não deve ter sido fácil! O meu pai também foi :) Um dia, eu hei-de aprender a andar de bicicleta! Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNS querida!
    Para o ano também quero ir. É logo em Janeiro que abrem as inscrições, não é?

    ResponderEliminar