terça-feira, 7 de junho de 2011

Feliz Aniversário, Mãe

Hoje queria ter as palavras mais lindas do mundo para te escrever. Afinal de contas és a pessoa mais importante de toda a minha vida. Talvez um dia, exista alguém com uma importância igual àquela que tens para mim. No dia que for mãe talvez sinta aquilo que sentes por mim. Ou mais até. O que acho difícil.
Hoje quero simplesmente desejar-te um dia feliz. Completas mais um aniversário. Quero dizer-te que te amo daqui até aos planetas todos e voltar. Quero agradecer-te do fundo do coração o que és para mim. Tudo aquilo que me fazes e que não tem preço porque todo o dinheiro que existe no mundo seria pouco para te compensar. És tudo. És tudo aquilo que eu quero um dia ser para os meus filhos. Uma mãe em pleno. Com uma força e uma coragem onde cabe tudo lá dentro.
Admiro-te muito. Sempre. Todos os dias mais um bocadinho.
Mas hoje quero simplesmente dar-te os parabéns e dizer-te outra vez que te Amo daqui até aos planetas todos e voltar. Muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário