sexta-feira, 10 de junho de 2011

Um Feriado

Ter assim um feriado, um dia livre que só ele é algo que já não tenho há algum tempo. O dia foi passado a estudar, a ver alguns episódios de Californication (estou a ficar viciadíssima - ainda vou na 2ª temporada) e neste momento estou aqui pregada a escrever a história do estranho. O dia está a meia hora de terminar mas foi muito produtivo. Na 2a e na 5a tenho exames e as aulas estão a terminar. Depois só faltam mais 3 exames e sinto-me assim a modos que em contagem decrescente para as férias que chegam já no próximo mês.
Tenho uma esperança e uma fé imensa de que tudo vai correr bem. Tenho de acreditar que continuo no bom caminho, apesar de tantas vezes achar que não. Hoje conheci uma pessoa muito especial e agora vou continuar a aproveitar a inspiração que apareceu aqui por estes lados para adiantar isto, que tenho a mania de fazer tudo bem feito e não quero de maneira alguma deixar de registar este momento.
Até Breve.

1 comentário:

  1. O meu feriado também foi muito bem aproveitado! Andei ao estilo redbull por não ter ido à cama na noite anterior, cumpri mais um treino e fui ao encontro de uma amiga que é uma verdadeira inspiração.
    Bom fim de semana!
    Bjs

    ResponderEliminar