terça-feira, 3 de maio de 2011

Admiro!

Admiro pessoas de garra. Pessoas que lutam pelas adversidades. Pessoas que até tinham coisas do que se queixar mas que nem pensam nisso. Ou se pensam, não alimentam esses pensamentos. Admiro pessoas que na mais profunda confusão arregaçam mangas e procuram soluções. Que emergem do mais fundo dos poços onde por vezes a vida as coloca. Admiro e adoro pessoas fortes. Daquelas que até se podem estar a desfazer por dentro mas continuam a sua luta.
Admiro pessoas que não têm mania. Que são simples e humildes.Gosto de as louvar. Pelo que são, pela força que conseguem ter. Pessoas que se negam a conjugar o verbo desistir. Pessoas que choram algumas vezes mas que na manhã seguinte estarão preparadas para mais um dia. Com sorriso nos lábios e força de vencer. Ou de pelo menos tentar. Porque tentar é fazer a diferença. É não se resignar. Admiro pessoas assim. Que por muito que o seu mundo desabe, se agarram ao pouco que têm. E fazem desse pouco uma imensidão. Sem aceitar o pior, mesmo quando a luz ao fundo do túnel mal se vê.
Desistir, jamais. Mesmo que isso lhe esteja no pensamento, a maior parte das vezes. Admiro!

2 comentários:

  1. Partilho a tua admiração e fico irritadíssimo quando esbarro em incertezas e medos e deixo os meus sonhos em "banho maria".
    DB

    ResponderEliminar
  2. Parece que falas da minha mãe. É uma lutadora que nunca desistiu. Quem eu mais admiro.

    ResponderEliminar