quinta-feira, 26 de maio de 2011

(Suspiro)

Ainda penso em ti. Aliás, ainda é difícil lidar com a tua presença. O teu olhar ainda me incomoda. Passo por ti a mil à hora para que percebas que não vale a pena criar mais ilusões. Que jamais olharás para mim como eu gostava que olhasses, mas mesmo assim insistes. Tento esconder a todo o custo a oportunidade de te cumprimentar, como se não reparasse que estás ali ao lado. Fingir é algo tão fácil mas muito complicado...
Ainda ontem quando apareceste à janela me apeteceu gritar-te. Para desapareceres sem deixar rasto. Para que os teus olhos não encontrassem os meus e para que o teu sorriso fosse apagado da minha mente. Era isso que queria dizer. Gritar-te para que me oiças.
Segue a vida que escolheste e não me olhes mais. Não me estiques o braço, não sorrias. Não faças nada. Finge se tiver de ser. Como se eu não existisse. Como se eu fosse outra pessoa qualquer. Vamos brincar os dois de faz de conta até que deixes de ser o que és para mim.
(Suspiro)
Tenho saudades tuas. Mas preciso de apagar isso da minha vida. Ajuda-me. É o que te peço hoje. Finge...

1 comentário:

  1. Ainda há pouco escrevi no blogue da "Porque um dia me perdi", que se calhar, seria mais fácil ultrapassar um amor que acabou, recordando os maus momentos!!!

    ResponderEliminar