quarta-feira, 11 de maio de 2011

Vernizes


Sempre fui uma Maria Rapaz. Sempre. Ainda hoje não uso saltos altos.
Gosto de roupa justa sim, de saias, de vestidos. Não tenho as orelhas furadas e muito menos uso brincos. Raramente me maquilho mas até gosto de ver raparigas bem maquilhadas (sem excessos). Não uso pulseiras nem fios. Não gosto. Mas uso Relógio. Adoro o meu One e os meus Swatch (alguns já bem velhotes).
Mas de há uns tempos para cá ando viciada em vernizes. Primeiro porque adoro umas mãos arranjadas. Adoro. E comecei como que a dar um jeito às minhas mãos e agora há muito tempo que não faço uma manicure fora. Gosto de tons pastel e de tons sem metalizados a dar aquele reflexo.
Gosto da Risqué mas acho que secam muito rápido (o que fica no frasco). Experimentei os vernizes da marca Andreia e agora não quero outra coisa.
Quando estive no Alentejo comprei o "Inveja" da Cliché e fiquei em pânico quando pintei a primeira camada. Comparado com os da Andreia é muito liquido. Mas com duas bem dadas até não é muito mau. Gosto de ter várias cores para poder ir variando e ter por onde escolher. Sou de humores. Mas sem dúvida que os da Andreia ganham em qualidade e preço. No site onde os compro são vendidos ao mesmo preço da Risqué. A única diferença é que têm quase o dobro da quantidade. Tornei-me fã.
Vermelhos, Rosas, Roxo, Branco Leitoso (para quando não há paciência para limpar as imperfeições), Lilás. Tem uma variedade de cores fofinhas deliciosas. Eu adoro!
Agora até a minha mãe não passa sem eu lhe dar um jeitinho nas unhas todos os domingos! Eu não me importo nada e assim é um mimo que lhe dou, que não paga nem uma ínfima parte de tudo aquilo que ela me faz... Por falar nisso, estou em pulgas para receber a próxima encomenda. Escolhi o 111 e o 113. Até tenho medo.

Imagens retiradas da página da Andreia Cosmetics no Facebook

3 comentários:

  1. Ui! Tive um parecido com o 111 há uns anos :) Conjugava com um casaquinho de malha que tinha...

    ResponderEliminar
  2. Gosto do 111. Mas, o problema é que não dá com toda a roupa. Talvez este verão me aventure! Mandas-me o link do site onde compras os vernizes?
    Obrigada e uma beijoca

    ResponderEliminar
  3. O 111 é mesmo muito apelativo! Uma das minhas cores favoritas! Vou lá dar um olhinho à página. Obrigada pela dica!

    ResponderEliminar