terça-feira, 24 de maio de 2011

Este danado,

sempre que desce as escadas do prédio faz uma algazarra desgraçada. Parece que vai em busca da última coca-cola do deserto, ou do tesouro perdido. Mas não vai nada. Só quer chegar à rua.
À bocado, já com a porta de casa aberta, os dois na escada disse-lhe: Ai de ti, mas livra-te de fazeres barulho. É que ficas já em casa. Ouviste bem? Não quero barulho!!!! (obviamente pensei que ele me estava a achar uma parvinha e a pensar pra ele próprio, quero lá saber, sabes bem que faço sempre barulho!!!).
Mas não. Nada de nada. Foi quase pé ante pé e nem um latidozinho, nem um incómodozinho. E eu pensei, viste? Adoro este menino. Troco-o por bastantes pessoas que por aí andam. É outro dos meus Amores!!!!

1 comentário:

  1. Devias ver o espectáculo que a minha faz quando se apercebe que vai passear. Mete-me doida.
    Mas é o meu amor de quatro patas. Não me consigo imaginar sem ela, é parte de mim. E é tão linda.

    ResponderEliminar