sexta-feira, 20 de maio de 2011

E pronto passou a telha,

Estou oficialmente em TPM. Desde ontem que não me apetece ouvir ninguém.
Decidi baldar-me hoje às aulas. Só me apetecia estar comigo. Chegar a casa (e o que eu adoro a minha), ir comprar umas coisinhas (trouxe cornetos de morango - não resisti) e enfiar-me por aqui a limpar. Sabia que isso me ia acalmar de algum modo e cansar um pouco mais por outro. Mas vale a pena.
Depois olhar à minha volta e sentir o aroma da limpeza.
Sou muito caseira. Aliás quase nunca estou por casa. Adoro estar aqui a sofazar, ou a organizar as minhas coisas. Simplesmente estar aqui. Estar neste espaço faz-me sentir feliz. A minha casa é velhinha por fora, mas normalzinha por dentro. Não tem uma decoração nada de especial. Mas é a minha. Tem as minhas cores, o meu cheiro, a minha confusão. Tem a minha cara. Ainda não tenho cortinados nem sinto falta deles. Adoro as minhas janelas de alumínio branquinhas aos quadrados. Não vivo sem estes pequenos momentos em que me estico a ver um filme, ou um episódio das minhas séries preferidas. É nestas pequenas coisas que vejo que não sou nada complicada. Que preciso de tão pouco para ser feliz. Que no final de contas sou demasiado simples. 
Agora para a coisa ficar ainda mais feliz (e docinha) vou ali buscar um corneto de morango...
Bom Fim de Semana. O meu será amanhã a trabalhar e Domingo estudar. Duas coisas que adoro fazer...

1 comentário:

  1. O nosso cantinho, é sempre o nosso cantinho! E eu, sonho em conquistar o meu... muito!
    Bom fim-de-semana Bem Me Quer!
    bjs

    ResponderEliminar