quarta-feira, 18 de maio de 2011

Da minha vida,

Há dias em que chego ao escritório e o primeiro pensamento que me invade é pegar na mala e sair. Há muito tempo que não tinha um desses dias. Mas hoje parece que é o dia.
Detesto sentir isto. Implico com tudo e todos e não gosto nada. Acho que é TPM. Associada a uns quantos outros factores.
Em dias como este gosto de estar sozinha em casa. A ver séries, a pôr o sono em dia, a ler ou a fazer outra coisa qualquer. São dias em que fico anti-social ao mais alto nível. Deixem-me sossegadinha no meu canto porque quando eu quiser sair da toca, irei pelo meu próprio pé.
Depois são os sonhos. Tenho sonhos que me incomodam. Muitas vezes com pessoas com quem não tenho qualquer tipo de lidação. Discuto, barafusto como se da vida real se tratasse. No fundo eu entendo isto. São pessoas a quem ficaram coisas por dizer mas que não merecem sequer um olhar, quanto mais uma palavra. Ultimamente tem sido demais. E como eu sou uma pessoa super transparente, até nos sonhos tento resolver a vida. Para que nada fique para incomodar. Espero que o dia passe rápido para me enfiar em casa. Mas primeiro tenho de ir comprar umas coisas. Quem sabe não me animo com qualquer coisa e o dia ganhe outro sentido mais feliz.
A Eos no domingo foi para a oficina. Começou a dizer que o cartão estava protegido e não deixava sequer tirar fotografias. Como ainda está na garantia optei por levá-la logo e cortar o mal pela raíz. Agora resta esperar até ao máximo de 30 dias. Pode ser que se resolva mais cedo. É que as férias tão quase aí e já tenho um baptizado para fotografar. E estou radiante com isso...

1 comentário:

  1. Dias cinza ... todos temos ... hoje tb é um desses...era meter a EOS na mochila, bloco de notas caneta.lapis tanto faz, e "adeus até ao meu regresso" ...
    O pior é que a VIDA ... como os seus dias não, é mesmo para ser vivida e esses dias idem...tá quase no fim.
    Mal a tua EOS ter iddo para a oficina, mas em garantia...tranquilo.
    Beijo n´oteudoceolhar *

    ResponderEliminar