quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dos cuidados que tenho comigo,

Ultimamente ando muito mais virada para os cuidados comigo mesma. Principalmente com o meu corpo. Estou muito longe de chegar a um nível minimante saudável. O meu maior pecado continua a ser não conseguir resistir a doces. Por exemplo se me apetece uma fatia de pão Alentejano com Nutella é difícil resistir. No entanto não tem sido todos os dias.
Bem, mas o que quero aqui dizer é que ontem dediquei-me a cuidar de mim.
Fiz a depilação (perna inteira) e sinceramente acho que vou deixar de ir à esteticista para isto. Foi rápido e muito mais económico. Irei sim continuar a fazer a axila e a virilha fora, porque não me ajeito sozinha a trabalhar nessas zonas tão sensíveis.
Depois, como já tinha recebido a encomenda maravilha, resolvi experimentar o verniz 113 da Andreia. Gostei muito. É um cinza meio acastanhado. Gostei mesmo.

1 comentário:

  1. Ai!!! Depois de ler o teu texto vou à corrida à cozinha comer pão com tulicreme!!! (amanhã corro e queimo tudo! :P)
    Depois de ver o teu post dos vernizes, fiquei com o 111 atravessado! Para a semana tenho k ir procurá-lo!!!
    Bjs

    ResponderEliminar