segunda-feira, 23 de maio de 2011

Muitos Parabéns Meu Amor,

Escrevo-te estas palavras com o coração apertado de saudades. Passaram 7 aninhos desde o primeiro dia que te peguei no colo pela primeira vez. Não és mais um bébé, já és um rapazinho que anda na escola, que já sabe ler e escrever. Sabes que vives dentro do meu coração? E que falo muitas vezes em ti? Sim, eu orgulho-me muito de ti fofinho da Tia.
Hoje, mais uma vez, aliás como sempre foi, não passaremos este dia juntos, mas espero que em breve possamos soprar as velas num bolo delicioso escolhido por ti.
Tudo aquilo que te possa dizer tu sabes, porque faço sempre questão de to dizer pessoalmente. És um dos meus Amores Maiores, Amo-te daqui até aos planetas todos e voltar. Espero que um dia quando cresceres entendas e consigas libertar-te do peso que foi toda a tua vida. És tão pequeno e já carregas um peso tão forte nas costas. Mas eu acredito. Acredito que a tua inteligência e perspicácia te irão levar longe, muito longe. És sem dúvida um menino muito especial. Adoro ver o teu sorriso e conversar contigo.
Até Breve Meu Amor.
Da tua tia que te Ama mais do que qualquer coisa. A ti e ao teu irmão.
Amo-vos Muito. Sempre. Todos os dias da nossa vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário