domingo, 22 de maio de 2011

Inspiração...

é tudo quanto peço e preciso para hoje e amanhã. Vou ter o segundo teste de Gestão Orçamental. Tive 20 no primeiro (é verdade), no entanto esta matéria não é assim simples como era a outra.
Quando tenho testes tenho pedido uma só coisa: Inspiração. Se estiver inspirada consigo escrever e fazer cálculos e a coisa até corre bem.
Ainda não estudei praticamente nada. Comecei agora. Andei a ver se descia sobre mim uma qualquer vontade que me fizesse abrir os livros e a calculadora. Mas o cansaço que sinto não ajuda muito. Não culpo o calor. Culpo-me a mim. Porque não páro. Os meus Sábados são hiper cansativos (estou praticamente 12h em pé, quando não estou mais) e ao Domingo normalmente rendo-me ao descanso...
Amanhã o teste é só às 21h e atendendo que vou para a escola de manhã cedo, acredito que tudo vá correr pelo melhor. Para ter 10, preciso de 0, mas obviamente que quero muito mais do que isso. Não fosse eu uma menina de não me contentar com pouco. Quero sempre tudo aquilo a que tenho direito. Vai correr bem, tenho a certeza!

1 comentário:

  1. Claro que sim! Com essa garra e genica, só pode correr muitooo bem!
    Break a leg!
    Bjs

    ResponderEliminar