quarta-feira, 25 de maio de 2011

Estou farta do mulherio. Epá é que não ando mesmo com pachorra. Palavra de honra… (o que eu estava doidinha para aplicar esta expressão). Trabalhar com mulherio no local de trabalho para mim não dá com nada. Há dias em que simplesmente me apetece mandá-las lamber cús ou coisas bem piores. Quer parecer-me que hoje o dia se avizinha (novamente) longo e complicado.
Por isso adoro homens (adoro mesmo em todas as circunstâncias). Melhor escrevendo, adoro trabalhar com homens (neste caso concreto). Somos muito mais cúmplices, não dão importância a futilidades. É tudo muito mais simples. Por isso a minha hora de almoço é passada com eles. Rimos, dizemos disparates e está sempre tudo bem. Não há cá paneleirices como as mulheres têm. Dizer mal disto e daquilo. Posso até fazê-lo quando estou com eles, mas é no sentido da brincadeira e não com a maldade que é muito característica da mulher.
Hoje eu já vinha calma, tranquila. Com os níveis de irritabilidade (maldita TPM) controlados, mas há gajas com o poder de me tirarem do sério. Mas eu não me deixo levar por isso. Respiro fundo. Conto até mil e depois fica tudo bem. Porque daqui a bocado vou ter com os gajos e o dia continua muito mais tranquilo.

1 comentário:

  1. Subscrevo:Homens como colegas de trabalho, homens como amigos, homens como vizinhos e homens como companhia no Bus! São táo mais simples...

    Já como namorados, companheiros ou maridos, essa simplicidade já dá pano para mangas, mas isso, "são outros quinhentos paus"! :)

    Beijos

    ResponderEliminar